Quem somos?

Somos uma escola municipal de ensino fundamental localizada em São Paulo, próximo à represa Guarapiranga, no bairro de Veleiros, região da Capela do Socorro, na zona sul. Pretendemos aqui divulgar nossos projetos, trabalhos, eventos e tudo o que acontece por aqui. Baixaki, galera!!!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

De Mãos Dadas 2011

"De Mãos Dadas" é a parceria entre a Sala de Leitura e o Laboratório de Informática Educativa.
Confira os Projetos que serão realizados este ano:
1º ano: Bruxa, Bruxa
2º ano: Encantados com os Contos
3ª série: Confabulando
4ª série: Sonhando o Impossível (Mitologia)
5ª série: Segredos Compartilhados (Diário)
6ª série: Um varal de poemas (Cordel)
7ª série: Fatos "Cronilógicos" (Crônicas)
8ª série: Eu no palco (Teatro)
APROVEITEM!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Muito me emociona visitar esse "blog", tenho 44 anos de idade e estudei nesse maravilhoso colégio, e que, muito colaborou na minha formação estudantil e principalmente caráter e cidadão de bem. Se um dia quiserem receber um ex-aluno, conte comigo.
    Um abraço Wagner Candelária
    wagner@diamac.com.br (9311-9867).

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Ele é bem-vindo! Postagens moderadas.