Quem somos?

Somos uma escola municipal de ensino fundamental localizada em São Paulo, próximo à represa Guarapiranga, no bairro de Veleiros, região da Capela do Socorro, na zona sul. Pretendemos aqui divulgar nossos projetos, trabalhos, eventos e tudo o que acontece por aqui. Baixaki, galera!!!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bullying não é brincadeira!

Depois de uma conversa sobre Bullying, os alunos de 3ª a 8ª séries criaram um desenho animado sobre o tema. Primeiro construíram um cenário escolar usando o Paint. Depois, utilizaram esse "background" no Pivot para trabalhar a animação. Não deixe de ver os escolhidos.
Clic aki: http://migre.me/4mLlt

8 comentários:

  1. Amei todos os videos mas o que eu mais gostei foi o da Ana e Gabriela 6C! Elas são muito boas, amei o video delas. É otimo gente pode assistir! - Carool

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Beatriz e eu sou da 4D e gostei muito de todos os videos. Vocês estão de parabens galera!

    ResponderExcluir
  3. eu gostei de todos beijos felicia

    ResponderExcluir
  4. é mesmo o da ana e gabriela é lindo eu amei tambem. voces estao de parabens garotas voces sao muuito boas continuem assim beijo pras duas felipe. e os da 6A tambem sao legais!

    ResponderExcluir
  5. valeuu gente o de tds ta lindo vcs ta de parabens! 6C éee Noiis!

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeiii. Gente vocês sao ótimoos! Parabens mesmo. Heitor de Andrade ta phoda heiin? Amoo voces !! Professora Luciana parabens pelo trabalho excelente que você fez com as salas! E parabéns pelo bebê. Muitaas felicidadees!

    ResponderExcluir
  7. é mesmo parabens professora pelo bebe que a senhora seja muito feliz com essa nova experiencia de ser mae! Estou aqui desejando tudo de bom pra a senhora. Que tudo aconteça de acordo com o esperado pela senhora! e os videos são muito legais principalmente os da 6 serie. beijao milena

    ResponderExcluir
  8. gente realmente o da 6C ta perfeito eu amei de verdadee! kkkk ta mto legal parabens meninass!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Ele é bem-vindo! Postagens moderadas.